Câmara de Timon aprova Voto de Louvor para blogueiros

0

Na sessão ordinária desta quarta-feira (08), a Câmara Municipal de Timon, aprovou por unanimidade requerimento de autoria do vereador Luís Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, concedendo Voto de Louvor aos blogueiros Eduardo Rêgo e Ludwig Almeida, pelo reconhecimento do trabalho prestado à sociedade timonense através da comunicação. O pedido foi subscrito também pelo vereador de primeiro mandato Anderson Pêgo.

“Reconhecer o trabalho da imprensa não deixa de ser um fato histórico no Legislativo timonense. Por isso, fico grato aos vereadores Dr. Tuá e Anderson Pêgo, e aos demais vereadores em nome do presidente da Câmara, vereador Uilma Resende”, disse o blogueiro Ludwig Almeida, natural de Caxias (MA), mas, morador de Timon há mais de 18 anos, ao agradecer em seu blog a justa homenagem dos parlamentares timonenses.

Opinião do redator deste blog

Na verdade, os vereadores Dr. Tuá e Anderson Pêgo estão de parabéns pela iniciativa válida de reconhecer o trabalho dos dois valorosos blogueiros Eduardo Rêgo e Ludwig Almeida que incansavelmente dedicam momentos para o acompanhamento das sessões ordinárias daquele Poder Legislativo Municipal realizadas às segundas e quartas-feiras. Desta forma, manifesto também minha satisfação pelo reconhecimento da atuação dos nobres colegas blogueiros. Sei que não é fácil a tarefa de bem informar aos leitores dos mais diversos segmentos da sociedade. Muitas vezes, o blogueiro ou jornalista é incompreendido por uma pequena minoria que se sente ferida em seus interesses e projetos pessoais. Nesse sentido, o profissional de imprensa passa a ser visto como inimigo. Mas acaba recebendo a gratidão e o respeito de quem pensa na maioria valorizando a ética e a moral. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!