Belauto Bigode oferece farto almoço aos vaqueiros de Alto Longá (PI)

0
A homenagem aos vaqueiros contou com a presença do deputado estadual e presidente Estadual do Partido da República – PR, Fábio Xavier

Maria Elena, Patrícia Bigode, Fábio Xavier, César Sindô, Belauto Bigode e Eduardo Sindô

Durante toda a manhã de quinta-feira (28/12), em Alto Longá (PI), a 80 Km de Teresina, a capital do Piauí, o empresário e mais jovem líder político da oposição Belauto Bigode recebeu em sua casa no centro daquela cidade, centenas de vaqueiros e convidados para o churrasco seguido de almoço acompanhado de cerveja gelada e refrigerantes, além de música ao vivo com a banda Forró Desmantelado. Houve ainda no mesmo local apresentações de repentistas violeiros, emboladores e cantores de vaquejada.  



A homenagem feita por Belauto Bigode foi justamente em respeito a tradição do Dia do Vaqueiro – 28 de dezembro, que acontece anualmente dentro da programação dos Festejos de Nossa Senhora dos Humildes, a padroeira de Alto Longá.

No começo da tarde, Belauto Bigode recepcionou como convidado especial o deputado estadual e presidente Estadual do Partido da República – PR, Fábio Xavier, que ocupa a Secretaria de Estado das Cidades na gestão do governador Wellington Dias (PT).



Estiveram presentes também outras lideranças políticas como os vereadores da oposição: Expedito Moto Peças e Júnior Fofoca e os suplentes Antônio Vitório, Diego Dias, Zé Corina, Jajau, Beto Loyola e Loura Braga. O ex-deputado estadual e ex-prefeito César Sindô ficou do começo ao fim na recepção aos vaqueiros.



A presidente Municipal do PR, advogada Patrícia Bigode, acompanhada de sua mãe Maria Elena Moreira receberam os convidados. Os advogados Eduardo Sindô e Lafaiete Andrade estiveram marcando presenças na homenagem aos vaqueiros de Alto Longá. O poeta e servidor aposentado do INSS, Neto Pacifico, fez questão de comparecer ao evento. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!