PI: Fábio Xavier diz que PR segue com Governo na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

0
Secretário de Estado das Cidades, Fábio Xavier 

O secretário de Estado das Cidades, Fábio Xavier, falou em entrevista ao 180 nesta quarta-feira (07/02) que o partido a qual preside a nível estadual, o PR, deve seguir com o Governo na coligação para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, onde ele é deputado estadual licenciado.

"Eu estou afirmando que o PR vai seguir com a chapa governista completa para deputado estadual", declarou. Antes, houve conversas que o partido iria seguir com o PTC, PC do B e Podemos, este último, novo partido do deputado federal Silas Freire, que deixou o PR.

Já para deputado federal, Xavier disse que o secretário Fábio Abreu é quem decidirá se a coligação permanece com os governistas. Ele está em processo de filiação com o PR, que deve ser concluída até o dia 22 de março. (Com informações do 180). 


Deu na Coluna Tempo Real: PR desiste da chapinha


Secretário Fábio Abreu, governador W. Dias e o secretário Fábio Xavier 

O partido dirigido pelo deputado estadual Fábio Xavier não vai mais compor aliança proporcional alternativa com PTC, Podemos e PCdoB, denominada chapinha. O PR aderiu à tese da chapa única do bloco governista para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. A decisão já foi comunicada ao governador Wellington Dias. Na prática, o PR está no mesmo passo do governador, que em recente encontro informal com Fábio Xavier, declarou apoio à filiação ao PR do deputado federal Fábio Abreu. (Coluna Tempo Real, do Portal Cidade Verde). 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!