Belauto Bigode consegue mudar a vida do povo de Alto Longá com obras e outras melhorias

0

Nunca na história de Alto Longá um homem público sem mandato fez tanto pelo povo em tão pouco tempo. Ele conseguiu realizar 14 mil metros quadrados de calçamentos com pedra e cimento de qualidade. Além disso, foram totalmente recuperadas as estradas vicinais das localidades Bacuri e Malhada da Faveira. Foram ainda construídas as passagens molhadas da Invejada dos Cardosos (balneário público para atividades de lazer) e do Sitio Norte.

Deputado Fábio Xavier e Belauto na localidade Pernambuquinho 

Em menos de um ano, o líder político Belauto Bigode sem mandato eletivo, reunindo apenas coragem, determinação e compromisso com o povo do município de Alto Longá (PI), já conseguiu obras e outros benefícios que nem os gestores nunca fizeram nesse tão curto espaço de tempo. Para isso, Bigode contou com o apoio do secretário de Estado das Cidades, deputado Fábio Xavier (PR) e do governador Wellington Dias (PT), seu amigo pessoal e de bola nas horas vagas.  

Deputada Rejane Dias, Belauto Bigode e o governador W. Dias

Segundo Belauto Bigode, foram construídos e entregues aos moradores de bairros (zona urbana) e povoados (zona rural): 14 mil metros quadrados de calçamentos com pedra e cimento de qualidade. Além disso, foram totalmente recuperadas as estradas vicinais das localidades Bacuri e Malhada da Faveira. Foram ainda construídas as passagens molhadas da Invejada dos Cardosos (balneário público para atividades de lazer) e do Sitio Norte.

Deputado Fábio Xavier, Belauto Bigode e o deputado Fábio Abreu

Ele conseguiu também junto ao Emater – PI, a aquisição de um veículo para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do município de Alto Longá. E mais: Desde o ano passado, que existe uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do município de Alto Longá para a emissão de 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade, todos os sábados, de 8h às 12h, através de equipes do Instituto de Identificação. Belauto conseguiu essa parceria em audiência com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu.

“Nunca na história de Alto Longá um homem público sem mandato fez tanto pelo nosso povo em tão pouco tempo como eu consegui realizar. Nesse sentido, assumimos um compromisso objetivando melhorar as condições de vida da população mesmo sem ter sido eleito prefeito em 2016. Por isso, recorremos aos amigos deputado Fábio Xavier e ao governador Wellington Dias e graças a Deus fomos atendidos em nossos pedidos que surtem efeitos positivos e o povo me abraça e agradece por onde estou passando tanto na zona urbana como na zona rural. Isso me deixa feliz em poder servir a quem precisa de benefícios do poder público”, disse Belauto Bigode.

MAIS OBRAS DE CALÇAMENTO


Nesta segunda-feira (12), no Bairro Timon, em Alto Longá, foi concluída e entregue aos moradores da Rua Raimundo Nonato na divisa com a Rua Raimundo Prado, a obra de cerca de 2 mil metros quadrados de calçamento de boa qualidade.


BAIRRO JARDIM

Na semana passada, foi entregue a obra de calçamento medindo mais de 1.000 metros quadrados na Rua 7 de setembro, no Bairro Jardim, naquela cidade.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!