PI: Jorge Lopes e Menandro Pedro do SD visitam a vereadora Teresa Brito (PV)

0
Advogado Jorge Lopes, vereadora Teresa Brito e o delegado Menandro Pedro


Os pré-candidatos a deputado federal Jorge Lopes (SD) e a deputado estadual Menandro Pedro da Luz (SD) visitaram na terça-feira (27) a vereadora Teresa Brito (PV). Durante o encontro, ficou acertado para a próxima semana uma reunião entre os dirigentes das siglas: SD, PV, PPS, PRP, PMN e Podemos.
Para Jorge Lopes, nesse encontro com a vereadora Teresa Brito foram dados passos importantes para a construção da chapa proporcional. “Ainda iremos conversar com outras siglas que tenham as mesmas afinidades e projetos de candidaturas nesse sentido”, disse Jorge Lopes, ao Blog Ademar Sousa.
Com a confirmação da disputa majoritária tendo o Dr. Pessoa na cabeça de chapa como candidato a governador pelo SD, através de entendimento envolvendo o presidente Nacional do SD, deputado federal Paulinho da Força, o advogado Jorge Lopes colocará o seu nome na convenção visando disputar uma vaga na Câmara Federal. “O deputado Paulinho da Força quer que eu coloque o meu nome como pré-candidato a deputado federal. Diante disso, vou aceitar a missão”, finaliza Jorge Lopes.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!