PARNARAMA: Comissão Intersetorial do Selo Unicef de Parnarama realiza reunião para definir ações

0


A Prefeitura de Parnarama, por meio da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, realizou na tarde de terça-feira (17/04), uma reunião com secretários e representantes de Conselhos Municipais para definir a data do 1° Fórum Comunitário referente ao Selo UNICEF edição 2017-2020.


A reunião foi realizada na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração, onde contou com participação de representantes da CMDCA, das Secretarias de Educação, Política para Mulheres, Saúde, Assistência Social, Esporte, e das coordenações de Comunicação, Conselho Tutelar, Departamento de Igualdade Racial, Associação Quilombolas.

A palestra foi ministrada pela Professora e Articuladora da Comissão Intersetorial Municipal, Luzineide Barbosa, onde tratou de assuntos de articulação e mobilização para realização do 1° Fórum Comunitário sobre o Selo UNICEF edição 2017-2020, marcado para o dia 12 de junho.

O Prefeito Raimundo Silveira participou do evento e falou do compromisso assumido em melhorar as ações voltadas às crianças e adolescentes do Município de Parnarama.



“Precisamos nos unir para desenvolvermos um ótimo trabalho e mais uma vez conseguirmos o selo Unicef. Para isso iremos fazer uma articulação maior entre as secretarias do nosso governo, desenvolvendo ações no município, fazendo com que nossos índices possam melhorar”, afirmou o prefeito.  Fonte: ASCOM




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!