PI: Representantes dos partidos emergentes se reúnem nesta sexta-feira (27), em Teresina

0
Vice-presidente do Solidariedade Piauí, advogado Jorge Lopes


Os partidos emergentes resolveram fazer a primeira reunião de avaliação do cenário político atual para as eleições deste ano. Para tanto, os partidos Solidariedade, PV, Podemos, PRP, PMN, Patriota, Rede e Avante, após a reunião na Câmara Municipal entre os líderes: Jorge Lopes, Teresa Brito, Sérgio Bandeira, Laércio Borges e Adilson resolveram definir um almoço-tarefa nesta sexta-feira (27), às 12h, em restaurante da Zona Leste de Teresina.

Nesse encontro, eles vão definir uma pauta em conjunto para o mês de maio, focando as convenções, assim como traçando estratégias visando a formação da chapa proporcional. A informação foi dada ao Blog Ademar Sousa pelo vice-presidente Estadual do Solidariedade, advogado Jorge Lopes.


Chapa proporcional com Solidariedade Piauí já inclui onze partidos

Advogado Jorge Lopes e o deputado Dr. Pessoa

O encontro que aconteceu na segunda-feira (23/4|) entre o vice-presidente da sigla, o advogado Jorge Lopes, e integrantes do PSC, teve o objetivo de alinhar o pensamento de unidade para o pleito de outubro.

Já se somam onze, os partidos que consolidam a chapa proporcional junto ao Solidariedade Piauí para as eleições 2018. O encontro que aconteceu na segunda-feira (23/4|) entre o vice-presidente da sigla, o advogado Jorge Lopes, e integrantes do PSC, teve o objetivo de alinhar o pensamento de unidade para o pleito de outubro.

No entanto, entre os partidos que já dialogaram para a formação da chapa proporcional estão: SOLIDARIEDADE, PV, PODEMOS, PPS, PRP, PMN, PHS, PSC, AVANTE, PATRIOTA e REDE.

De acordo como vice-presidente do Solidariedade Piauí, Jorge Lopes, a chapa majoritária será formada em maio.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!