Rompimento de Kaká do Frigo Sá com o governo de Leitoa favorece Socorro Waquim

0

Vereadora Professora Socorro Waquim e o colega Kaká do Frigo Sá
Dando prova clara de rompimento e de insatisfação geral com a base política do prefeito Luciano Leitoa (PSB), de Timon, o vereador Kaká do Frigo Sá (PSB), oficializou mesmo o apoio às pré-candidaturas da Professora Socorro Waquim (deputada estadual) e de Edilázio Júnior (deputado federal). Socorro Waquim atualmente exerce o mandato de vereadora pelo MDB, mas se elegeu por duas vezes prefeita de Timon. Antes, ela havia cumprido o mandato de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão por dois anos.  Já Edilázio Júnior cumpre o seu segundo mandato de deputado estadual. E agora pretende ser deputado federal pelo PSD nas eleições deste ano.

O vereador Kaká do Frigo Sá deixa o Governo de Leitoa com um sentimento de decepção ao denunciar em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Timon, que vem sendo perseguido sistematicamente pela força do poder público se estendendo até a sua família que mora na zona rural, precisamente no Povoado 89. Essa adesão de Kaká representa uma perda considerável para o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), que pleiteia a reeleição com o apoio do seu primo prefeito Luciano Leitoa. A família Sá é bastante conhecida e tem referencial político, através do líder e empresário rural Zé de Sá, pai do vereador Kaká do Frigo Sá.

Com a decisão de Kaká do Frigo Sá, subiu para cinco o número de vereadores apoiando a pré-candidatura da Professora Socorro Waquim no Poder Legislativo Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!