PI: Jorge Lopes destaca parceria firmada com a líder sindical Raimundinha da Pesca

0
Raimundinha da Pesca e Jorge Lopes 

Continuam ainda as conversas reservadas entre grupos políticos de todos os segmentos, seja de situação ou seja de oposição. No Piauí, na medida em que cresce a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa ao Governo (SD), avançam às alianças de seus pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Nesse sentido, a mais nova parceria formada no âmbito da oposição ficou definida entre a pré-candidata a deputada estadual  Raimundinha da Pesca (presidente licenciada da Federação de Pesca do Estado) com o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (advogado, desportista e vice-presidente do Solidariedade Piauí). Raimundinha da Pesca é reconhecida por sua atuação em mais de 120 municípios piauienses. Além disso, a Federação da Pesca conta atualmente com 36 mil filiados, uma média considerável em se tratando de entidade forte no movimento sindical.

Por conta disso, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes considerou muito proveitosa a parceria com a líder sindical Raimundinha da Pesca. “Sem dúvida, nasceu uma parceria muito boa do ponto de vista político. Ela representa bem uma categoria expressiva de trabalhadores em todo o Piauí que precisa de voz firme e de compromisso na Câmara Federal na defesa dos seus interesses e direitos da categoria de pescadores. Assim, estamos na luta por parcerias que somam positivamente em nosso projeto de conquistar uma vaga no Poder Legislativo Federal”, disse Jorge Lopes.

Anteriormente, Jorge Lopes já firmou outras parcerias importantes com lideranças consideradas respeitadas no meio político. Como é o caso de Menandro Pedro (delegado de Polícia Civil licenciado) e Rocha Neto (advogado e ex-vereador de Altos, cidade a 40 km de Teresina).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!