PR lança candidatura do capitão Fabio Abreu a Câmara Federal

0
Dr. Hélio, Fábio Abreu e Fábio Xavier 

Na sexta-feira (03), o Partido da República (PR) realizou sua convenção estadual e lançou a candidatura do capitão Fábio Abreu ao cargo de deputado Federal. O candidato será o principal nome do partido nas eleições que acontecem em outubro. Na oportunidade, centenas de pessoas compareceram ao centro de Convenções do Atlantic City como forma de apoiar e reconhecer as ações desenvolvidas por Fábio Abreu.    

Deputado Fábio Abreu durante o discurso
Durante a convenção, Fábio Abreu reafirmou o compromisso de buscar ainda mais investimentos para o Piauí. "Esse carinho é o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos ao longo desses anos. Aproveitamos a oportunidade para reafirmamos nosso compromisso com o povo piauiense e sem dúvida seguiremos firmes trabalhando em prol de melhorias para as áreas da saúde, segurança pública, educação", assegurou.

Fábio Abreu em meio à multidão nos braços do povo 
O deputado Fábio Abreu ao chegar no evento foi aclamado e levado nos braços dos admiradores até o palco onde estavam os integrantes do partido.  Na oportunidade, foram apresentados os nomes que vão concorrer ao cargo de deputado estadual, como o coronel Carlos Augusto, Dr. Hélio, Fábio Xavier (presidente do Diretório Estadual do PR), além de Fábio Abreu ao cargo de deputado federal.



"Sabemos que o Piauí necessita de mais investimentos que possibilitem a qualificação dos serviços oferecidos à população e com certeza com o apoio dos piauienses teremos novamente a oportunidade de busca e destinar recursos para os 224 municípios piauienses", afirmou o candidato que buscará sua reeleição.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!