TIMON: Povoado Saco recebe ações em Saúde

0

Neste sábado, dia 04, a Secretaria de Saúde de Timon (SEMS) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), realizou uma Ação de no povoado Saco, para atendimento da população daquela região e áreas vizinhas. A mobilização contou com a participação dos profissionais de Saúde e do Serviço Social.

“Visamos garantir à população o acesso aos serviços de Saúde de forma humanizada e rápida. E, em parceria com a SEMDES, trouxemos estas ações para a população do povoado Saco, para proporcionar uma melhor assistência em Saúde e de outros serviços sociais”, disse Márcio Sá, gestor municipal de Saúde.


A ação foi prestigiada pelos moradores da região, que receberam serviços como: atendimento médico, de enfermagem, atualização de vacinas, avaliação nutricional, atendimento odontológico, agendamento de mamografias, bem como agendamento de consultas, vacinação antirrábica para os animais da região, aferição de pressão, carteira do idoso, inscrição e atualização do Bolsa Família, serviços de convivência, entre outras atividades.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!