Leandro Bello mostra força política no lançamento de candidatura a deputado federal em Timon

0
“Com amor no coração, sem ódio e sem rancor, estamos iniciando a nossa campanha rumo a Câmara Federal”, disse Leandro Bello, ao condenar a prática de perseguição contra os seus aliados que decidiram acreditar no seu projeto político de futuro para Timon


Foi bastante prestigiado o lançamento oficial da candidatura a deputado federal do jovem Leandro Bello (DEM) que aconteceu na manhã de domingo (02/09), na Supremus Eventos, em Timon (MA), reunindo lideranças políticas, sindicais e comunitárias, além de outros apoiadores de diversas comunidades tanto da zona urbana quanto da zona rural do município. Durante o ato político, subiram ao palanque com Leandro Bello, os vereadores Helber Guimarães e Henrique Júnior (este último candidato a deputado estadual pelo PMN); Valdeílson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo (contabilista, suplente de vereador e presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM); Josué Brito (suplente de vereador);  Professora Fafá (suplente de vereadora); Professora Vanda (suplente de vereadora), Jerry (Professor de História) e André Bello (irmão de Leandro), dentre outros convidados.

Vereador Helber Guimarães (camisa amarela) 

Os discursos proferidos no local do evento pelos apoiadores de Leandro Bello foram todos no mesmo tom: vestir a camisa e arregaçar as mangas em busca de votos; pela confiança e reforço na militância e, além disso, lembrar aos eleitores timonenses sobre os inúmeros benefícios conseguidos por ele ao longo do seu mandato de vereador entre 2013 a 2017. Mesmo sem mandato, Bello nunca abandonou suas bases e nem muitos os amigos, pois continuou sempre indo a Brasília buscar recursos para melhorias no município de Timon.

Valdeílson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo 

HENRIQUE JÚNIOR

Henrique Júnior, candidato a deputado estadual pelo PMN 

Em seu discurso o candidato a deputado estadual Henrique Júnior (PMN), disse que está fortalecida cada vez mais a sua dobradinha em Timon com o candidato a deputado federal Leandro Bello. “Vamos aproveitar os últimos dias que faltam para a realização do pleito do dia 7 de outubro e pedir votos para mim (Henrique Júnior) que estou pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e para Leandro Bello, o nosso candidato a deputado federal. Somos dois jovens fichas limpas e filhos de Timon imbuídos dos melhores propósitos visando mudar Timon para melhor. Por isso, peço a vocês que acreditem na renovação nos elegendo em cargos proporcionais de deputado estadual e federal”, afirma Henrique Júnior.

LEANDRO BELLO

Leandro Bello, pede voto de confiança aos timonenses

Por sua vez, visivelmente emocionado o candidato a deputado federal Leandro Bello disse que ficou feliz com a presença do público envolvendo pessoas de todas as idades. “Espero contar com a confiança e o voto de vocês que estão aqui me prestigiando nesse momento importante que antecede as eleições gerais de outubro próximo. Juntos chegaremos a vitória. Mas, para isso, é importante o voto e mais o empenho de cada um de vocês na busca por mais votos de seus parentes e amigos para o fortalecimento de nossa candidatura rumo a Câmara Federal, em Brasília”, conclama Leandro Bello, que vem recebendo apoios em mais de 100 municípios maranhenses.

Bello disse ainda que sendo eleito deputado federal vai lutar pela conclusão da BR-226 que o povo de Timon reivindica há várias décadas sem avanços concretos, assim como pela construção de novas escolas públicas e creches. “É inadmissível uma cidade como Timon tendo quase 200 mil habitantes ter apenas uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, não suportando a demanda de doentes que buscam atendimento urgente. Então, a nossa proposta é conseguir mais uma UPA para a nossa cidade”, garante Leandro Bello, acrescentando que vem fazendo uma campanha com amor no coração, sem ódio e sem rancor, ao condenar a prática de perseguição contra os seus aliados que decidiram acreditar no seu projeto de conquistar uma cadeira na Câmara Federal. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!