Grupo de WhatsApp Flamengo – PI realiza atividades de cunho social com crianças de escola pública em Timon (MA)

4

Exemplo de caráter social dos torcedores flamenguistas 

Foi sucesso absoluto de organização e de público alvo desejado no evento de cunho social.  Na manhã desta quarta-feira (17/10), no Colégio Maria do Carmo Viana Neiva, em Timon (MA), aconteceu uma manhã de alegria e festa para as crianças daquela escola. Nesse sentido, toda a demanda e atendimento da Instituição é voltada às crianças "especiais " do município de Timon.


A atividade foi promovida por um grupo de amigos do WhatsApp chamado "FLAMENGO-PI”.  Todos os participantes são amigos e torcedores do Flamengo, do Rio de Janeiro. O grupo tem 250 participantes, sendo que, um dos torcedores é funcionário da escola Maria do Carmo Neiva, onde aconteceu o evento dessa natureza. Os mesmos aproveitando o mês das crianças decidiram proporcionar para os pequenos uma manhã de lazer, envolvendo diversão, alegria e festividade, com a participação voluntária do palhaço Teleleco e do seu filho DJ Marceleleco.

A ação social planejada com o intuito de proporcionar momentos inesquecíveis de alegria e atividades culturais deveria ser copiada por outros grupos de WhatsApp, assim como instituições. O exemplo desse grupo de WhatsApp Flamengo – PI, através dos seus participantes merece reconhecimento e elogios. Como se sabe, existem muitos grupos de WhatsApp que discutem o tempo todo temas que não contribuem para nada. Desta forma, o Blog Ademar Sousa parabeniza a todos os organizadores e membros do grupo pela iniciativa de caráter social na valorização das crianças, o futuro do Brasil. As pessoas que integram o grupo são de diferentes áreas profissionais.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. O grupo está de parabéns pela iniciativa. Outras torcidas também podem se espelhar nesse exemplo.

    ResponderExcluir
  2. É através dessas pessoas que contribuíram com esse evento que devemos nos espelhar, parabenizar é pouco, eles merecem reconhecimento nacional, para que eles possam ajudar muito mais pessoas.
    O blog Ademar Sousa foi muito feliz em compartilhar essa matéria. Muito grato à todos.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, existe sim pessoas que se preocupam com o próximo, uma iniciativa que merece ter reconhecimento nacional, vocês estão de parabéns Flamenguistas . Através desse exemplo é que devemos nos espelhar, obrigado pelo blog Ademar Sousa ter divulgado este evento que contribui com o bem estar social .

    ResponderExcluir
  4. Flamengo do piaui, mas só tem torcedores que torcem para time de outro estado ,😂😂😂😂😂
    Sou nordestino, meu time também e River Atlético clube 💪

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!