Grupo Opção Timon sai fortalecido com boa votação em favor de Cleber Verde e Zé Gentil

1

O novo grupo político denominado Opção Timon mostrou força ao apresentar resultado satisfatório na eleição do dia 07 de outubro último, com excelente votação em favor dos seus candidatos Cleber Verde (deputado federal) que obteve 2.930 votos  e Zé Gentil (deputado estadual) com 2.134 votos. Com esses votos obtidos em Timon, Cleber Verde completou e garantiu a sua reeleição para mais um mandato na Câmara Federal e Zé Gentil, por sua vez, também foi eleito garantindo assim o seu retorno à Assembleia Legislativa do Maranhão depois de vários anos sem disputar cargos eletivos. Agora, um fato interessante chamou à atenção, é que houve a parceria determinante do grupo Opção Timon com a chapa fechada apresentando Cleber Verde e Zé Gentil. Diante disso, sem dúvida, ficou evidente que os votos deles foram conquistados pelos representantes do grupo Opção Timon.  Em particular, no caso de Cleber Verde, o grupo Opção Timon transferiu a maioria dos votos obtidos por ele, algo superior a mais de 2.000 votos, levando-se em conta a chapa fechada: Cleber Verde e Zé Gentil. É que, Gentil superou mais de 2000 votos. Daí, a certeza de que a parceria deu certo.


O mérito do resultado desse trabalho se resume a um grupo de lideranças políticas independentes envolvendo suplentes de vereador, cuja coordenação ficou a cargo do ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Thales Waquim e do jovem suplente de vereador Pedro Augusto, o P.A. Nesse sentido, eles arregimentaram forças junto ao eleitorado timonense e conseguiram superar a meta de votação para Cleber Verde e Zé Gentil em pouco tempo de campanha. Tanto Cleber quanto Zé Gentil integram os quadros do Partido Republicano Brasileiro – PRB, no Maranhão. 

O ex-vereador Thales Waquim informou ao Blog Ademar Sousa que os deputados eleitos Cleber Verde e Zé Gentil virão a Timon em data a ser confirmada até o final deste mês, agradecer a boa votação obtida no município. Como o resultado foi bastante positivo, os dois parlamentares maranhenses convidaram Thales Waquim, Pedro Augusto, o P.A e os outros membros do referido grupo para participarem do diretório Municipal Municipal do PRB, em Timon, visando às eleições municipais de 2020. Isto significa dizer que Cleber Verde e Zé Gentil demonstraram interesse em fortalecer a sigla pensando na sucessão municipal daqui a dois anos, podendo até apresentar candidatura rumo a Prefeitura de Timon.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao deputado federal Cléber verde e ao deputado estadual Zé Gentil , e de lembrar a eles a importantíssima participação de líder comunitário que por sua vez saiu de casa em casa pedindo votos aos dois, Erivaldo Lima s. Ex presidente do sindicato dos agentes de saúde, inclusive ele havia me falado em conversa que estava trabalhando para que eles conseguissem justamente esses números de votos, desconheço a participação de Thales waquim e Pedro Augusto, me desculpem se estou enganada, mas acho que essa história não está bem contada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!