TIMON: Unidades da Saúde realizam festa paras as crianças

0


Na manhã desta quinta-feira (11), a Unidade Básica de Saúde do Bairro Jóia e o CAPS Álcool e Drogas realizaram uma bela comemoração pelo Dia das Crianças.

Na UBS, a festa foi organizada pela equipe 23 da Estratégia Saúde da Família, reunindo diversas crianças do bairro e proporcionando muita alegria aos pequenos.

Durante o evento foram disponibilizadas palestras - sobre higiene bucal e pessoal, distribuição de escovas de dente e diversos brindes.

De acordo com a enfermeira Ana Valéria, momentos como este fortalece o vínculo com a comunidade. “É importante que a comunidade saiba que não estamos aqui só para tratar as doenças, mas sim para cuidar delas e dividir os momentos de alegrias, como este do Dia das Crianças.  Afinal, o bem-estar também é saúde”, concluiu a profissional.

Já no CAPS Álcool e Drogas a celebração foi realizada com os filhos dos usuários do Centro. “Este momento foi realizado com intuito de promover esse vínculo entre pais e filhos com muita diversão, alegria, apresentações, distribuição de picolé, lanche e entrega de presentes” disse Janaína Santos Coordenadora do Caps. Fonte: Ascom/Sems 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!