PMPI homenageia empresário Emerson Silva com o Diploma de Honra ao Mérito Policial Militar

0
Empresário e militante político Emerson Silva 

Entre as 92 pessoas homenageadas como colaboradoras pela Polícia Militar do Piauí, com a concessão do Diploma de Honra ao Mérito Policial Militar, em solenidade realizada na manhã de segunda-feira (19), por ocasião da comemoração alusiva ao Dia da Bandeira Nacional, no Pátio Externo do Quartel do Comando Geral da PMPI, em Teresina, destaca-se o nome do jovem empresário e militante político no município de Alto Longá, Emerson Silva do Nascimento, que compareceu ao ato de entrega da honraria acompanhado de familiares e amigos mais próximos.  No mesmo momento, houve ainda a Promoção de Oficiais e Praças da PMPI. Pelo menos 61 policiais militares foram promovidos.


Empresário Belauto Bigode, Taís Silva (esposa do homenageado Emerson com a filha Maria Clara), Dona Graciosa e o empresário José Gomes (pais de Emerson Silva)

A solenidade contou com as presenças do governador Wellington Dias, do secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira e do deputado federal Capitão Fábio Abreu, dentre outras importantes autoridades. Inclusive, o deputado federal Fábio Abreu participou de almoço na casa do homenageado Emerson Silva que aproveitou para reivindicar melhorias para o povo de Alto Longá, em 2019.  

Para o comandante geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho, essa é uma data festiva tanto para a PM quanto para o Brasil. “O maior símbolo nosso é a bandeira, e aqui, hoje, estamos referenciando essa data com promoções de policiais, oficiais e praças, condecorando militares que têm se destacado no decorrer do ano nas suas missões do dia a dia, e também os nossos amigos, que colaboram com nossa missão de norte a sul, na capital e no interior. Parabéns aos promovidos, aos homenageados e ao Brasil por essa data tão importante”, completou o comandante geral da PMPI, que recebeu a Medalha pelos seus 30 anos de serviço.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!