Vereador responsabiliza Luciano Leitoa, "está nas suas mãos a decisão de votar o orçamento"

0
Jornalista Amadeu Campos durante entrevista com o vereador Anderson Pêgo

Em entrevista concedida no início da tarde desta terça-feira, 08, ao programa Agora, da TV Meio Norte, o vereador de Timon Anderson Pêgo, atual líder da oposição no legislativo municipal, cobrou do prefeito Luciano Leitoa a responsabilidade pela demora na aprovação do orçamento municipal para o ano de 2019.

"Prefeito Luciano Leitoa, está nas suas mãos a decisão da votação do orçamento. Agora que você excelência entende, os poderes são independentes e harmônicos, não submissos", destacou o vereador, em referência à eleição ocorrida no último sábado, 05, que elegeu a chapa de oposição para comandar a Câmara Municipal de Timon para o biênio 2019-2020.

Anderson Pêgo relatou ainda que a pauta eleição da Mesa Diretora da Câmara já foi superada e que o momento é de retorno aos trabalhos da Casa para o ano de 2019, com destaque para a votação do Orçamento e do REFIS. "O presidente Helber Guimarães já procurou o secretário João Batista, que é o secretário de Governo, para propor a votação do Orçamento e o secretário ficou de nos dar o retorno até hoje meio dia, mas nunca deu resposta nenhuma para o nosso presidente", lamentou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!