Vereadores de Timon entram em acordo para votar orçamento e fazer eleição da mesa diretora esta semana

0
Comitê formado por vereadores de oposição e da base entraram em acordo na tarde de segunda-feira

Vereadores de Timon mostram documentos assinados em acordo 

A presidente da Câmara Municipal de Timon, vereadora Socorro Waquim (MDB), marcou as sessões para a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Após reunião de um comitê formado pelos vereadores representantes da oposição e da situação, na tarde desta segunda-feira, 14, os parlamentares entraram em acordo para a realização de ambas as sessões ainda esta semana.

A votação da LOA será realizada na manhã da terça-feira, 15, às 09h, no plenário da Câmara. Já a eleição para a nova Mesa Diretora acontecerá na quinta-feira, 17, ainda sem horário definido, também no plenário da Casa, após a publicação do edital de convocação no Diário Oficial do Município. Ambas as sessões serão presididas pela presidente da Casa, professora Socorro Waquim. Após estas duas sessões a Câmara Municipal de Timon entra em recesso, retornando aos trabalhos no dia 04 de fevereiro.

O comitê de negociação foi formado pelos vereadores Anderson Pêgo, Henrique Júnior e Ramon Júnior, representando a oposição e pelos vereadores José Carlos Assunção, Wilma Resende e Juarez Morais, representando a situação, além de contar com a participação do secretário municipal de Governo, João Batista Lima, e ser presidido pela vereadora Socorro Waquim. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!