Conferência do PCdoB: Radialista Irmão Francisco defende fortalecimento do partido visando 2020

0

Irmão Francisco filiou cerca de 50 novos camaradas na conferência do PCdoB de Timon

Radialista Irmão Francisco entre líderes políticos 

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou sua Conferência Municipal Extraordinária em Timon, no último sábado (09), na Câmara Municipal de Timon. O evento é uma preparação para as Conferências Estadual e Nacional do PCdoB e serve para eleger os delegados e delegadas locais, que vão representar o município de Timon nas demais conferências.

O radialista Irmão Francisco, suplente de vereador de Timon, destacou que o momento é de união e fortalecimento dentro do partido visando às eleições de 2020. "Nós temos que nos dar as mãos, temos que trabalhar diuturnamente para que assim nós possamos também, lá em São Luís, com o nosso governador quando abrir as páginas dos jornais poder dizer que o PCdoB de Timon hoje é um PCdoB forte", ressaltou.
 
Radialista Irmão Francisco
"Quero dizer que a partir de agora nós nos demos as mãos para podermos nos unirmos muito mais, para que nós possamos nos fortalecer muito mais para que quando chegue o próximo ano a gente não esteja fazendo feio", pontuou.

Irmão Francisco agradeceu ainda a presença de diversas lideranças que participaram do evento demonstrando a força e o prestígio do PCdoB de Timon na esfera Estadual, entre eles, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael Leitoa (PDT), o vice prefeito Timon e presidente municipal do PCdoB, João Rodolfo, o vice- presidente estadual do PC do B do Estado do Piauí, Zé Carvalho, o presidente municipal do PCdoB de Matões, Leonardo Rodrigues, o presidente do PT de Timon, Falcão, o ex-prefeito de Matões e ex-deputado estadual Rubens Pereira, o vereador de Timon e vice-presidente do PCdoB municipal, Celso Tacoane e a vereadora de Matões, Cristiane Pinheiro, entre outras lideranças.  (Com informações do Blog do Eduardo Rêgo)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!