Professora Márcia Prado admite a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Timon

0

Professora Márcia Prado: "Quero ser vereadora de Timon". 

A competente professora Márcia Prado depois de ter recebido vários convites em momentos diferentes por parte de lideranças políticas da cidade de Timon, decidiu que irá disputar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2020. Em rápida entrevista ao Blog Ademar Sousa, Márcia Prado disse que avalia com muita cautela essa possibilidade de ingressar na política partidária, podendo assim agir de forma direta na defesa por melhorias das condições de vida da população timonense caso seja eleita.

“Estou avaliando positivamente esses convites ora feitos por importantes líderes de partidos políticos em nosso município de Timon. Nesse sentido, o mais importante e mais gratificante é que também pessoas simples da população estão me incentivando a entrar nesse desafio para disputar o mandato de vereadora pela primeira vez. E, sem dúvida, isso me deixou com forte disposição em tal missão a ser cumprida”, disse a professora Márcia Prado.

Por enquanto, Márcia Prado continua sem partido definido, embora já tenha recebido inúmeros apelos de representantes partidários locais.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!