Clima fica tenso entre vereadores da situação e oposição na Câmara de Timon

2
Em meio às discussões acirradas, já tem vereador desafiando colega para duelo na rua

Vereadores Dr. Tuá, José Carlos, Torres, Henrique Jr e Uilma Resende

Ledo engano quem imaginou que a paz iria voltar à normalidade na Câmara Municipal de Timon, depois da eleição para escolha dos novos membros da Mesa Diretora da Casa, ocorrida no início de janeiro deste ano. Em novo momento, em nova gestão, a cada sessão plenária as discussões acaloradas tomam de conta do tempo, em vez de debates proveitosos em prol dos interesses da população do município.

Em discursos inflamados ou em intervenções por apartes, alguns vereadores mais “afoitos” trocam farpas e acusações que se transformam nas situações nada republicanas. Hoje, por exemplo, o clima ficou tenso entre os vereadores da situação e da oposição naquele Poder. Os vereadores da situação governista municipal Uilma Resende, José Carlos Assunção e Francisco Torres não pouparam duras críticas ao comportamento do vereador da oposição Luís Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, que pertence ao grupo G11. Já o vereador Henrique Júnior em seu discurso aproveitou para pedir que a Câmara priorize as pautas relevantes com os temas de interesse do povo timonense, deixando de lado as questões pessoais entre eles parlamentares.

As acusações variam em diversos aspectos até mesmo no campo da vida particular, assim como também atingindo denúncias de favorecimento ou corrupção. E mais outros fatos irrelevantes. As críticas se estendem com muita intensidade ao prefeito Luciano Leitoa em relação à sua gestão que continua atrasando salários dos servidores públicos municipais.


Em meio às discussões acirradas já tem vereador desafiando colega para um duelo de homem para homem fora do plenário, ou seja, no meio da rua. O vereador Francisco Torres não gostou nada pelo fato de ser chamado de “animal” pelo colega Dr. Tuá. Torres lembrou que já foi acusado por Dr. Tuá de manter a sua mulher em cárcere privado em sua casa na Rua 100, em Timon. E assim por diante, as trocas de farpas aumentam a cada sessão e a plateia vibra com a lavagem de roupa suja entre os próprios parlamentares timonenses.  


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deveriam lavar roupa na casa deles ali e a casa do povo. #vergonha #renovacao2020 #legislativotimon

    ResponderExcluir
  2. Vergonha , decepção !! #mudança100%2020

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!