Empresário Assis do Gás, do PR, justifica adesão ao grupo do prefeito Luciano Leitoa

0
Empresário Assis do Gás é filiado ao PR de Timon 

O empresário Francisco Neri da Silva, popularmente conhecido como Assis do Gás, que atua no ramo de distribuição e venda de gás de cozinha há pelo menos 12 anos na cidade de Timon, decidiu permanecer participando de forma mais efetiva da política partidária. Assis do Gás é filiado ao Partido da República – PR, presidido a nível municipal por Humberto Silva. Em 2016, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Timon, mas não obteve êxito na disputa devido à forte concorrência na busca de votos pela oposição.

Em conversa com o redator deste Blog Ademar Sousa, o empresário Assis do Gás disse que decidiu seguir a orientação do presidente da sigla, Humberto Silva, passando a integrar a base de apoio ao prefeito Luciano Leitoa (PSB). “Sou homem de palavra e não escondo de ninguém as minhas posições e convicções, seja na atividade empresarial, seja no campo político ou em qualquer situação. Por isso, estou revelando minha nova posição política por acreditar nesse grupo político liderado pela família Leitoa que está no Poder e deverá eleger o sucessor em 2020”, disse Assis do Gás, acrescentando que a oposição continua desunida e, sobretudo, desarticulada sem unidade e nem projeto para convencer o povo de Timon.

Assis do Gás vive em Timon há 30 anos. Atualmente, mora no Conjunto Palestina, no Bairro São Francisco na mesma cidade.  Ele é casado com a enfermeira Ana Lina Neri dos Santos com quem tem três filhos menores de idade: sendo duas mulheres, uma adolescente de 17 anos e a outra ainda criança de 05 anos, além de um homem de 13 anos.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!