Pesquisa: Fábio Gentil é a maior liderança política e sua gestão tem quase 60% de aprovação

0
Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil 

Viraliza nas redes sociais uma pesquisa que mostra que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, se tornou a maior liderança política da Região dos Cocais. Nem mesmo a soma dos índices atribuídos ao segundo e ao terceiro alcançam Fábio Gentil.

Cogita-se que a pesquisa foi encomendada pela oposição para tentar atacar o prefeito de Caxias, mas, pelo visto, o tiro saiu pela culatra. A pesquisa, além de mostrar que Fábio Gentil tem aprovação popular de quase 60%, aponta ainda que o gestor se consolidou como uma liderança política em sólida ascensão.

O número expressivo de obras em Caxias, o bom desempenho da administração em comparação às demais cidades do Maranhão, que praticamente não têm sido contempladas com ações na área de infraestrutura, têm sido um fator determinante para a boa aceitação ao prefeito caxiense.

Folha de pagamento em dia, salários sendo pagos sempre de forma antecipada aos servidores públicos municipais e a presença constante do prefeito nas ruas e nos órgãos públicos, com certeza, devem ter alçado Fábio Gentil ao patamar extremamente positivo mostrado pela pesquisa.

A opinião da maioria dos caxienses é de que a administração do prefeito Fábio Gentil tem, de fato, mudado a vida das pessoas. Bairros sendo totalmente urbanizados, hospitais em construção, um shopping para os camelôs com as obras em andamento, em pleno centro da cidade, são ações positivas que colocam a população ao lado do prefeito.

Quem viaja pelo Maranhão reconhece a diferença de Caxias em relação às demais cidades. Enquanto muitos gestores reclamam que não têm dinheiro para nada, em Caxias, o prefeito mostra que com recursos próprios é possível fazer muito. (Com informações do Blog do Daniel Matos).

Confira os números da pesquisa:


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!