Policial militar reage a assalto em bar e é baleado no queixo e no peito em Teresina

0
Policial lotado na Corregedoria da Polícia Militar foi atingido no peito e no queixo. Um assaltante conseguiu fugir, e um suspeito foi imobilizado e espancado pela população.

Por G1 PI

Hospital de Urgência de Teresiba - HUT  Foto: Lucas Marreiros /G1

Um policial militar foi baleado na noite de domingo (14) após reagir a um assalto em um bar na Zona Leste de Teresina. O policial, identificado como Leonardo Eugênio Pereira, de 31 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, passou por cirurgia e passa bem.

De acordo com o major Nilmarcos, do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o policial estava com familiares e amigos em um bar, no bairro Vale do Gavião, quando o lugar foi invadido por dois assaltantes. O policial tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos criminosos, quando foi baleado.

Depois dos tiros, um dos assaltantes fugiu do local correndo e o segundo foi dominado e espancado pelas pessoas que estavam no bar. Policiais do Rone foram acionados e evitaram que o suspeito, identificado como Antônio Carlos, fosse linchado.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais fizeram buscas pelo criminoso que fugiu do local, mas ele não foi localizado.

O policial Leonardo Eugênio Pereira foi baleado no peito e no queixo. Ele foi encaminhado em um carro comum para o HUT, e deu entrada no hospital por volta das 22h de domingo (14). Segundo o HUT, ele passou por drenagem torácica está consciente, orientado e estável. O policial trabalha na Corregedoria da Polícia Militar.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!