Câmara de Timon concede título de cidadania timonense ao Coronel Hormann Schnneyder nesta sexta-feira (31)

0
Tenente Coronel Hormann Schnneyder 

O Tenente Coronel Hormann Schnneyder Almeida da Silva, que até este mês de maio era o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon e que foi substituído pelo Tenente Coronel Valtemar Pinto Ribeiro, será homenageado pela Câmara Municipal de Timon nesta sexta-feira, 31, às 09h, com a concessão do Título Honorário de Cidadão Timonense.
  
No Comando do 11º BPM de Timon desde setembro de 2017, o Tenente Coronel Schnneyder se integrou de tal forma à comunidade local que o anúncio de sua substituição gerou sentimento de comoção na população, que estava acostumada a ver o Comandante sempre à frente de ações tanto policiais quanto comunitárias no município.

A homenagem ao Comandante Schnneyder foi proposta pelo vereador Drº Tuá e aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes à sessão da última segunda-feira, 20 de maio. O comandante disse estar muito agradecido pela homenagem proposta e que o período que viveu em Timon foi muito importante em sua carreira militar.

"Para mim é uma honra poder receber esse título de cidadão Timonense. Eu trabalhei em Timon com muita dedicação, com muito esforço, produzi o que a Constituição estabelece, que é o policiamento ostensivo nas ruas, mas também tive como grande preocupação de ter essa parceria com a comunidade, essa parceria resolutiva, onde a população pudesse sentir a presença da polícia, e isso se fez através dessa parceria que nós tivemos com os líderes comunitários, com as instituições, com as escolas, com os hospitais e também nos povoados. E isso trouxe pra mim uma experiência, porque Timon me deu novidades no comando, a minha gestão foi uma gestão diferenciada e eu procurei ter sempre esse compromisso no meu trabalho do dia a dia aqui. Então por isso eu agradeço aos vereadores, agradeço à comunidade, por esta honraria, que eu vou levar para sempre na minha vida", afirmou o comandante.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!