Vereador enfurecido ameaça dar tiro no meio da testa de colega na Região dos Cocais

1
Imagem: Ilustrativa 

Depois de uma acirrada discussão e troca de insultos entre dois vereadores, sendo um da oposição e o outro da situação governista numa estratégica cidade localizada na Região dos Cocais, no Maranhão, terminou em grave ameaça de morte. E bote gravíssima nisso. É que, o empolgado vereador “falastrão” defensor da gestão pública, a qual recebeu a difícil missão de tentar defender o indefensável no Parlamento e, muitas vezes, acaba cometendo excessos fora do limite prudencial chegou a ameaçar dar um tiro no meio da testa do colega combatente pelo lado da oposição.

O caso está sendo abafado a sete chaves na determinada Câmara Municipal que continua sendo palco de muitas confusões e desavenças. Nesse caso, parece que houve a interferência da turma do deixa disso, visando evitar um escândalo sem precedentes.

O Blog Ademar Sousa recebeu informações extraoficiais de que a suposta ameaça de morte envolvendo um parlamentar contra o outro resultou em Boletim de Ocorrência – B.O. Porém, sem confirmação oficial. Mas, o blog insiste na apuração dos fatos. Inclusive, já dispõe dos nomes dos dois vereadores. E oportunamente vai divulgar para a opinião pública.

Pelo visto, a era Bolsonaro vem influenciando a classe política a resolver pendências e desavenças na base da bala. Já pensou se a moda pegar!!!  


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Achei a matéria sem nexo, pois ficou parecendo fofoca.
    Já que o blogueiro não pode citar nomes e nem a cidade, o correto seria nem publicar.
    Temos tantas outras coisas mais importantes a serem tratadas.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!