Câmara de Timon retorna do recesso e aprova licença ao vereador Adão Tavares

0
Vereadores no plenário da CMT 

A Câmara Municipal de Timon retornou, na manhã desta segunda-feira, 05, com as sessões ordinárias da Casa. Antes do início da Ordem do Dia o presidente Helber Guimarães leu o Requerimento 078/2019, de autoria do vereador Adão Tavares, que solicita licença pelo período de 120 dias “para tratar de interesses particulares”, tendo início no dia 09 de agosto, que foi aprovado pelo plenário da Casa.

A sessão seguiu com a aprovação, em 2ª votação, de três projetos de Lei. De autoria da vereadora Cláudia Regina foi aprovado o Projeto de Lei Nº 141/2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de noções básicas sobre a Lei Maria da Penha (Lei Nº 11.340) nas escolas do município de Timon.

O Projeto de Lei Nº 036/2019, de autoria da vereadora Socorro Waquim, também foi aprovado e veda a nomeação, para cargos em comissão na Câmara Municipal de Timon, de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Maria da Penha. Já o projeto do vereador Henrique Júnior, Nº 044/2019, que declara de utilidade pública o Instituto Educacional Exemplos também foi aprovado em 2ª votação.

O vereador Helder Kaic apresentou uma indicação Nº 057/2019, para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria de Obras e Infraestrutura (SEINFRA), realize a construção de uma praça no bairro Conjunto Primavera. Kaic apresentou também um pedido de providências Nº109/2019, solicitando que a SEINFRA realize a pavimentação asfáltica da rua João Pereira de Andrade, em frente ao estádio Miguel Lima.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!