Clube de Desbravadores de Timon pede ajuda para participar de Competição, em São Luís (MA)

0


O Clube de Desbravadores de Timon (JOASC), vai participar da competição “Ordem Unida”, que envolve várias atividades, mais de 50 crianças e adolescentes da 13ª região irão participar.

O evento está marcado para acontecer neste domingo, dia 15 de dezembro, entre 07h30min e 15h em São Luís. A estimativa é de grande público, e toda a comunidade está convidada a participar.

O Clube de Desbravadores de Timon criado pela Igreja Adventista, precisa de ajuda financeira para participar da competição, organizada pela Associação Maranhense (AMA). Os jovens precisam de no mínimo R$ 3.500 para custear a viagem.

O Clube de Desbravadores fica localizado na rua Filomena Martins Nazareno Bringel, 1512, Bairro Parque Piauí II, e quem quiser ajudar pode ligar para o telefone (99)9 8817-4484 ou também realizar depósitos de qualquer valor na conta: 2726 x 52960-5 Banco do Brasil ou faça sua vaquinha online  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-clube-de-desbravadores-joasc

Quem são os Desbravadores

São meninos e meninas com idade entre 10 a 15 anos que se reúnem aos fins de semana para aprender sobre a natureza e seus benefícios, aprendem sobre respeito à família, pátria e a Deus. O clube é mantido pela Igreja Adventista. E trabalha através de jogos recreativos, palestras medidas para evitar o contato dessa juventude com drogas e crimes.

Marcos Vinícius  - Tesoureiro Clube Joasc

Telefone: (99) 98817-4484

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!