”Natal Com Fome” é uma ameaça para os servidores da Prefeitura de Timon

0


“Natal Sem Fome” para muitos é alegria total. “Natal Com Fome” certamente será tristeza para os servidores contratados pela empresa Mega-On Soluções que terceiriza os serviços de alguns órgãos públicos da administração direta da Prefeitura Municipal de Timon. É que, segundo relatos de servidores atingidos pelo atraso de salários, muitos deles estão sem receber pagamentos há pelo menos até quatro meses. A situação se agravou mais na Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES e outros órgãos da atual gestão municipal.

Na quarta-feira (04), o Blog do Eduardo Rêgo relatou que recebeu novas denúncias de terceirizados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES que estão com quatro meses sem receber salários. Em diversas oportunidades que a Câmara Municipal de Timon convocou os responsáveis pela Mega-On Soluções, onde tratou do atraso de salários, mas a empresa deixou claro que o problema era decorrente da falta de repasse por parte da prefeitura de Timon. Ah, bom!

Nesse sentido, alguns servidores prejudicados entram em desespero e, por isso, perdem o medo de denunciar essas mazelas nas redes sociais ou apelam junto aos blogs independentes sem atrelamentos diante dos poderosos que se dizem donos do Poder. 


DESCASO TOTAL – Por exemplo, trabalhadores terceirizados da Limpeza Pública foram demitidos ainda em setembro deste ano. Porém, eles estão sem rescisão contratual concluída e sem seguro desemprego. E o pior, sem poder ingressar em outro emprego devido as pendências trabalhistas. Assim é de lascar com os pobres!

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!