Seriado Luli estreou na TV Brasil; uma produção piauiense

0
A primeira série de ficção totalmente produzida no Piauí será exibida pela emissora pública de segunda a sexta com dois capítulos em sequência.

Jornalista e escritora Dina Magalhães 

A jornalista e escritora Dina Magalhães foi contratada pela agência de publicidade Chroma Comunicação e fez uma participação especial como professora da Escola da personagem principal, a Luli.

O seriado infantil "Diário de Luli" é uma das estreias da programação de verão da TV Brasil. A produção independente inédita entrou no ar na segunda (2) às 17h, no encerramento da faixa dedicada às crianças, a TV Brasil Animada.

Com 26 episódios de 13 minutos, a primeira série de ficção totalmente produzida no Piauí será exibida pela emissora pública de segunda a sexta com dois capítulos em sequência. A trama acompanha a história de Maria Luisa (Serena Morais), a Luli, uma menina com precoces dotes intelectuais.

A partir das convenções de gênero da comédia, Diário de Luli mostra as descobertas da protagonista, os conflitos, os dilemas e as descobertas próprias da pré-adolescência.

A vida da garota muda quando ela consegue uma bolsa de estudos em um conceituado colégio particular da capital. A família de Luli se muda de uma pequena cidade no sul do Piauí para Teresina.

Como tema de fundo, a obra destaca o aprendizado sobre as diferenças, a quebra de preconceitos e a discussão sobre padrões em uma sociedade em rápida transformação. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!