Luciano Leitoa e Dinair Veloso devem viajar para uma grande capital; ela vai fazer cursos de preparação política

0
Luciano Leitoa, Dinair Veloso, Chico Leitoa e Rafael Leitoa 

A questão da definição do nome que disputará a sucessão do prefeito Luciano Leitoa (PSB) na base governista municipal parece quase encerrada. Nesse sentido, o Blog Ademar Sousa recebeu informações de fontes confiáveis durante o final de semana, que o prefeito Luciano Leitoa se ausentará de Timon por mais de 10 dias, acompanhado da secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, em viagem possivelmente a uma grande capital brasileira. 

Segundo a mesma fonte, Luciano Leitoa acompanhará de perto “olho no olho” Dinair Veloso que fará cursos de dedicação exclusiva para aprender estratégias de marketing eleitoral e jogo político visando aparecer bem em debates e palanques na campanha eleitoral. Então, diante disso, não há mais dúvidas de que a secretária Dinair Veloso será escolhida pelo prefeito Luciano Leitoa para ser a pré-candidata a prefeita representando a base de situação. Com isso, o deputado estadual e líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael Leitoa (PDT) estaria descartado pelo primo Luciano Leitoa com a justificativa pouco plausível de que é melhor ele permanecer na condição de parlamentar.

Se prevalecer a indicação da secretária Dinair Veloso como pré-candidata a prefeita, o patriarca da família Leitoa, o engenheiro Chico Leitoa perderia a “queda de braço” no jogo político com o seu filho e prefeito Luciano Leitoa. É que, Chico Leitoa desde os primeiros momentos defende a escolha de Rafael Leitoa, o sobrinho queridinho dele. Mas, na verdade, quem tem a caneta cheia de tinta ainda é Luciano Leitoa.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!