Câmara de Timon: destaques da sessão de segunda-feira (10)

0


A sessão plenária da Câmara Municipal de Timon desta segunda-feira, 10 de fevereiro, foi marcada pela aprovação de projetos de lei e diversos requerimentos e indicações com pedidos de asfaltamento de ruas. A vereadora professora Cláudia Regina apresentou dois projetos de lei, o Nº 081/2017 autoria o poder executivo municipal a instituir o Programa Jovem Aprendiz de Timon, já o de Nº 121/2019 institui a homenagem ao servidor público municipal padrão do município de Timon.

De autoria do presidente da Casa, vereador Helber Guimarães, foram apresentadas três projetos de decreto legislativo, que concede o título de cidadania honorária timonense às senhoras: Emília Maria Noberta da Silva, Francisca Idelmária Cerqueira de Carvalho e Geórgia Andréa Rêgo Moura.

O vereador Uilma Resende apresentou dois requerimentos, ambos direcionados à secretaria de Obras e Infraestrutura, no sentido de que seja feita a implantação asfáltica na rua 4 II, da rua D até a rua projetada III, localizada no bairro Vila do BEC e para que seja feita a implantação asfáltica também na rua B, entre a avenida Regimento e rua 20, localizada no bairro Vila do BEC. O parlamentar solicitou que seus requerimentos fossem colocados em nome de todos os vereadores da base.

O vereador José Carlos Assunção, que não esteve presente por conta da morte de seu cunhado, teve suas indicações defendidas pelo vereador Vavá. Ambas as indicações, direcionadas à secretaria de Obras e Infraestrutura, versam sobre a necessidade de que seja feita a pavimentação asfáltica das ruas: 02, 03, 04, 05, 06, 11 e 12, além do restante da rua 10, no bairro Marimar. Indicando ainda que seja feito o asfaltamento da rua 03, entre as rua 06 e 11, do bairro Conjunto Boa Vista. O vereador Vavá também solicitou que as indicações do vereador José Carlos Assunção fossem colocados em nome de todos os vereadores da base.

O vereador Antunes Macedo defendeu a indicação de Nº 006/2020, de autoria do vereador Kaká do Frigosá, que indica à secretaria de Obras e Infraestrutura a necessidade de que sejam asfaltadas as ruas 02, 03, 04, 05, 06 e 07 do bairro Vila Angélica. O vereador Celso Tacoani também apresentou duas indicações à secretaria de Obras e Infraestrutura. A primeira para que seja feita a recuperação asfáltica da avenida Boa Vista até a faculdade IESM, bem como a pavimentação asfáltica até a ponte das Piranhas, e a segunda para a que secretaria realize a recuperação asfáltica da rua 01 do bairro Parque Piauí.

A vereadora professora Socorro Waquim apresentou o pedido de providências Nº 001/2020, onde solicita providências do poder executivo municipal para a construção de uma ponte no povoado Açude, na zona rural de Timon. O vereador Chagas Cigarreiro apresentou dois pedidos de providências à secretaria de Obras e Infraestrutura, no sentido de que seja feito o melhoramento da estrada de Timon ao Povoado Monteiro e para que seja feita a recuperação asfáltica da avenida Luís Firmino de Sousa, em toda a sua extensão.  (Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!