Câmara Municipal de Timon antecipa o 13º salário dos servidores

0


O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, anunciou nesta segunda-feira, 23, que irá antecipar a primeira parcela do 13º salário dos servidores do legislativo. A medida deve ser tomada ainda nesta segunda-feira e o pagamento estará na conta dos servidores ainda hoje.

A medida, de acordo com o presidente Helber Guimarães, é uma forma de garantir aos servidores um meio de enfrentarem de forma menos dura a quarentena decorrente da pandemia do coronavírus. "Estamos realizando a antecipação como um meio para que os servidores da Câmara Municipal de Timon possam se previnir melhor para enfrentar a quarentena decorrente do coronavírus ressaltamos a importância de que todos fiquem em casa, para que possamos, o mais breve possível voltar à nossa rotina normal", pontuou.

Ainda na manhã desta segunda-feira, o presidente afirmou que estaria estudando o impacto financeiro que a antecipação do 13º teria nas contas do Legislativo Municipal, mas que essa é uma medida que visa dar um alívio aos servidores nesse momento nunca antes vivido em nosso país.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!