Ex-presidente do MDB, Zé Costa, afirma que segue apoiando a pré-candidatura da Professora Socorro Waquim para a Prefeitura de Timon

0
Zé Costa, membro histórico do MDB de Timon 

O ex-presidente Municipal do MDB, de Timon, empresário José Costa de Oliveira, o popular Zé Costa, enviou mensagem à redação deste Blog Ademar Sousa, na qual relatando ser membro da tradicional família Oliveira, mas não acompanhará a decisão do seu irmão Carlos Alberto Oliveira, o Carlão, e dos sobrinhos Eduardo Oliveira e Ednardo Oliveira no apoio ao pré-candidato a prefeito Comandante Schnneyder. Nesse sentido, Zé Costa fez questão de reafirmar sua posição de continuar seguindo o projeto político em defesa da pré-candidatura da Professora Socorro Waquim (MDB).

 “Estarei sempre apoiando a Professora Socorro para qualquer cargo que venha eventualmente concorrer. Afinal de contas, estamos juntos no mesmo partido, o MDB, há mais de 40 anos e já provamos como trabalhamos pelo povo de Timon”, disse o ex-presidente do MDB, Zé Costa, sem demonstrar mágoa com o seu irmão Carlos Alberto Oliveira, o Carlão, pela vontade de apoiar o Comandante Schnneyder que disputará pela primeira vez a prefeitura do terceiro maior colégio eleitoral do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!