Timon deu início nesta quarta-feira (25) a vacinação drive thru contra a gripe

0


Na batalha contra a pandemia COVID-19, o Ministério da Saúde (MS) abre o calendário de vacinação contra Influenza (gripe) de forma antecipada para fortalecer a imunização no país. Todos os estados, através das secretarias de saúde, estão mobilizados na execução da cobertura vacinal da população. No município de Timon as salas de vacinas estão abastecidas. O atendimento tem sido feito em área externa e também em praças públicas, para evitar aglomerações de pessoas.

  Nesse momento o público-alvo são idosos a partir de 60 anos e profissionais de saúde da rede pública e privada. Para que se possa atingir, o mais rápido possível, a cobertura vacinal prevista, nessa quarta-feira (25) uma parceria entre a Prefeitura e o Cocais Shopping vai permitir a vacinação drive thru (dentro do carro). O local será na entrada principal do Cocais Shopping, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. 

Para organizar o fluxo de veículos, a ação conta também com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS. Fonte: ASCOM/SEMS 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!