Câmara de Timon aplica teste sorológico de Covid-19 nos membros da Comissão Especial de Fiscalização

0
Vereadores Anderson Pêgo, Juarez Morais e Ramon Jr. 

A Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta sexta-feira, 19, a testagem sorológica de detecção de Covid-19 nos membros da Comissão de fiscalização das ações de combate ao SARS-CoV-2 em Timon. Os testes foram aplicados nos vereadores Anderson Pêgo (presidente), Ramon Júnior (vice-presidente) e Juarez Morais (relator) e todos deram resultado negativo.

O vereador Anderson Pêgo destacou que a Comissão solicitou à Prefeitura de Timon, por meio da Câmara Municipal, para que fossem disponibilizados os testes para os vereadores que estão fiscalizando as ações de combate à Covid-19 na cidade, porém a gestão municipal negou.

"Como a prefeitura de Timon negou realizar os testes nos vereadores, então a Câmara teve de contratar, por conta própria, os testes para os parlamentares. Infelizmente os vereadores Jair Mayner e José Carlos Assunção, que também são membros da Comissão, não compareceram para se submeterem ao teste".

O vereador Juarez Morais, destacou a importância da testagem dos vereadores que compõem a Comissão. "A comissão tem como missão fiscalizar todas as ações que a prefeitura está desenvolvendo na cidade para combater o coronavírus e para que haja segurança, tanto para os vereadores quanto para a população, deve haver essa testagem regular, pois estamos percorrendo toda a cidade nessa trabalho de fiscalizar os recursos recebidos pela prefeitura de Timon, para garantir que estão sendo bem aplicados".

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!