ELEIÇÕES 2020: Lançada sugestão de chapa com Comandante Schnneyder e Alexandre Almeida

1
Comandante Schnneyder e Alexandre Almeida 

De um afoito leitor deste
blogdoademarsousa.com.br, chegou via WhatsApp, uma inusitada sugestão para incendiar o atual cenário político em Timon nesta pré-campanha eleitoral com vistas às eleições municipais de 2020. É que, o mesmo sugere a formação de uma chapa forte tendo como candidato a prefeito o Comandante Schnneyder e como candidato a vice-prefeito o ex-vereador e ex-deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB).

Schnneyder já vem desde o ano passado liderando um movimento para disputar a Prefeitura de Timon pela oposição. Por isso, chegou a aparecer bem pontuado em pesquisas eleitorais garantindo o primeiro lugar. À esta altura fica difícil recuar e ceder a cabeça de chapa em qualquer negociação política.

Já o ex-deputado Alexandre Almeida desapareceu da vida política há quase dois anos compreendendo de dezembro de 2018 a junho de 2020. De lá para cá, perdeu o “fio da meada” no que diz respeito a manutenção de sua base eleitoral ao deixar de fazer contatos do simples eleitor ao mais graduado cabo eleitoral. Em resumo: deixou tudo para trás na poeira. E vazou.  


Baseado na sugestão do leitor deste blog, Alexandre Almeida voltaria sem dificuldades ao novo cenário político, claro, bastando apenas ter humildade em aceitar eventual convite podendo compor como companheiro de chapa do Comandante Schnneyder. Nesse sentido, Almeida ajudaria potencializar a disputa eleitoral, uma vez que têm relevantes serviços prestados ao povo de Timon. Afinal de contas, ele foi vereador e deputado estadual por dois mandatos, além de ex-candidato a senador em 2018, tendo ficado bastante conhecido em todo o Maranhão, apesar de não ter logrado êxito em seu projeto. Alexandre Almeida ainda é muito lembrado na mente do eleitor. “Acho que essa seria uma dupla imbatível nas urnas”, disse o leitor entusiasmado com a ideia na postagem, ao reconhecer que o Comandante Schnneyder aparece com ideias novas e representando um sentimento de renovação.

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!