Carlinhos Maranhão se articula para assumir assessoria na Secretaria de Segurança Pública

0
Carlinhos Maranhão e o secretário Jefferson Portela, da Segurança 

Líder comunitário Luiz Carlos Ferreira, o Carlinhos Maranhão, conhecido nacionalmente por atitudes corajosas e de ações sociais sempre ajudando o próximo. Entrosado com grandes personalidades do mundo político e até mesmo autoridades nos diferentes Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Carlinhos Maranhão, segundo fontes, deverá assumir uma assessoria na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, cuja nomeação será feita pelo titular da pasta Jefferson Portela.

Em caso de concretização da nomeação, Carlinhos Maranhão ficará à disposição da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Timon, na condição de prestador de serviços fora ações policiais somente no âmbito burocrático.

Ele disse que será uma oportunidade de trabalhar por Timon, Matões e Parnarama. “Sem dúvida nenhuma, Jefferson Portela, é considerado um dos melhores secretários de Segurança Pública do Brasil. Por isso, foi uma decisão acertada do governador Flávio Dino em nomeá-lo para tão importante cargo cuidando da segurança dos maranhenses. Quero trabalhar no lugar certo, na hora certa”, afirma Carlinhos Maranhão.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!