Republicanos e PROS reafirmam compromisso com o Comandante Schnneyder em Timon

0
Comandante Schnneyder, Gastão Vieira e o secretário-geral do PROS, Ricardo Lins

O pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, recebeu hoje, 01º de setembro, do deputado federal Gastão Vieira, presidente do PROS no Maranhão, a garantia de que ele é o candidato do partido em Timon. “Ele é o candidato do PROS, ele vai disputar a eleição com o nosso apoio. Para nós é um orgulho, é um prazer e é uma satisfação. E eu não tenho dúvida nenhuma de que Schnneyder será um grande prefeito”, destacou o deputado Gastão Vieira.

Schnneyder esteve ainda com o presidente do Republicanos, deputado federal Cleber Verde, que voltou a afirmar que o comandante tem o apoio dos Republicanos não só do Maranhão, mas de todo o Brasil. “Em nome dos Republicanos, representando no Maranhão dezenas de prefeitos, inclusive o de Caxias Fábio Gentil, e óbvio o nosso vice-governador Carlos Brandão, eu quero aqui reafirmar o compromisso com o pré-candidato coronel Schnneyder, que será o nosso candidato a prefeito após as convenções e estaremos juntos nessa caminhada. O coronel Schnneyder tem o nosso respeito, a nossa consideração e acima de tudo o apoio dos Republicanos, não só do Maranhão, mas de todo o Brasil”, afirmou Cleber Verde.

Além da confirmação do apoio político do Republicanos e do PROS, o comandante Schnneyder recebeu ainda a garantia do empenho dos dois deputados na destinação de emendas para o município de Timon. “Levarei emendas para Timon e já levei, nunca ninguém dizia que era minha emenda e às vezes o que tinha lá era só o que o deputado Gastão Vieira tinha levado e eu vou fazer isso em dobro com o Schnneyder. Ele é uma grande esperança que nós temos em Timon de renovação política”, garantiu o deputado Gastão Vieira.

Deputado Cleber Verde e o Comandante Schnneyder 

Já o deputado Cleber Verde destacou que além das emendas individuais, buscará as emendas de bancada e demais ações possíveis para o município de Timon. “Vamos colocar muito recurso para Timon. Emendas federais de minha autoria individual, além de emendas de bancada e outras ações possíveis para ajudar a melhorar a qualidade de vida do povo de Timon”, pontuou.

Republicanos e PROS se unem ao PSDB, que na semana passada, junto com o diretório municipal, reuniu pré-candidatos a vereadores de Timon para oficializar o apoio da sigla ao comandante Schnneyder, após reunião do pré-candidato com o presidente estadual do partido, senador Roberto Rocha.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!