Belauto Bigode mobiliza aliados para o primeiro grande “Adesivaço” de sua campanha eleitoral neste sábado (03), no centro de Alto Longá

1

Belauto Bigode (PT)


A coordenação da campanha do candidato a prefeito Belauto Bigode (PT), pela Coligação ”Agora é a vez do povo”, está mobilizando aliados e simpatizantes para o primeiro grande momento de “Adesivaço” que acontecerá neste sábado (03), a partir das 9h da manhã, no comitê central localizado na Rua Cantídio Saraiva, centro, em Alto Longá, no Norte do Piauí.

Durante o ato político de "esquenta" neste inicio de campanha eleitoral, serão adesivados carros e motos.

Enquanto isso, o próprio candidato a prefeito Belauto Bigode juntamente com a militância dos partidos aliados estão convidando os moradores proprietários de veículos entre carros e motos tanto da zona urbana quanto da zona rural para o evento de natureza política visando impulsionar mais o eleitorado do município. “Estamos confiante nesse primeiro momento de largada da campanha que certamente será vitoriosa. Para isso, tenho recebido diariamente manifestações de novos apoios e adesões importantes nesse sentido positivo a nosso favor”, disse otimista Belauto Bigode.   

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!