Aurymar Júnior chega à reta final da campanha confiante que vai conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Pau D’Arco do Piauí

0
Aurymar Júnior (ao microfone)

Renovar é preciso. Isso mesmo. Seja na política partidária, seja em qualquer atividade. Com apenas 20 de idade e muita disposição, o jovem Aurymar Júnior, filiado no PP decidiu disputar pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de Pau D’Arco do Piauí neste pleito eleitoral do próximo domingo, dia 15 de novembro de 2020. Ele aceitou o desafio e entrou de corpo e alma trabalhando para ser eleito apostando na renovação.

O candidato a vereador Aurymar Júnior pertence à base política do prefeito de Pau D’Arco, Nilton Bacelar (PP), que busca à reeleição.

Aurymar Júnior chegou à reta final dessa campanha bastante confiante no trabalho desenvolvido nestes mais de 40 dias fazendo corpo a corpo com pé no chão e humildade, acima de tudo. “Por acreditar na força jovem dentro da política, colocando a população em primeiro lugar, estou apresentando o meu nome como candidato a vereador. Assim, trago a garra e coragem comigo para contribuir junto ao povo de Pau D’Arco do Piauí, ajudando na busca de melhor qualidade de vida. Lutaremos juntos em prol de uma educação, saúde, cultura, agricultura, esporte, ciência, tecnologia e segurança de qualidade dentro do município de Pau D’Arco. Por isso, acredite na juventude”, disse o candidato a vereador Aurymar Júnior, reforçando o pedido de voto de confiança do eleitorado paudarcopiense.

QUEM É AURYMAR JÚNIOR

Aurymar Júnior é Técnico Agrícola formado pelo Instituto Federal do Piauí - IFPI e acadêmico de Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, além de vocalista numa banda musical nas horas vagas.

Aurymar Júnior e o seu pai Aurymar Oliveira 

A vocação para a política não é por acaso, Aurymar Júnior é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pau D’Arco do Piauí, Aurymar Oliveira, que tem relevantes serviços prestados naquele município.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!