Professora Vanda conquista vaga na Câmara de Timon e agradece cada voto de confiança

1

 

Vereadora eleita Professora Vanda 

Com simplicidade e humildade acima de tudo, a Professora Vanda (PROS) foi eleita vereadora com 738 votos (0,84 %) para assumir o primeiro mandato na Câmara Municipal de Timon a partir de janeiro de 2021. Ao longo da pré-campanha e da campanha eleitoral deste ano, Professora Vanda entrou firme de pé no chão e acreditou na sua capacidade de dialogar ouvindo a população, podendo assim também mostrar suas propostas visando ser eleita. E, desta forma, o resultado foi satisfatório com sabor de vitória.

Nestes dias incansáveis de luta e de intensa campanha, a Professora Vanda demonstrou em cada passo dado em busca de votos, lealdade e fidelidade ao presidente Municipal do PROS, suplente de deputado federal Leandro Bello, bem como ao candidato a prefeito Comandante Schnneyder (Republicanos), que obteve uma votação extraordinária de 34.198 votos (39,79%), ficando em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Timon. Com isso, passou a ser o novo líder da oposição. 

Agradecimento

Diante da conquista no voto do primeiro mandato a ser cumprido na Câmara de Timon, Professora Vanda disse que vai exercer um mandato popular, ouvindo os reclames da população e defendendo melhorias para as comunidades urbanas e rurais, além de fazer oposição com responsabilidade ao futuro governo municipal. “Desde já, quero agradecer todas as pessoas como lideranças políticas, empresariais e comunitárias que se tornaram minha principal base política e me elegeram para o primeiro mandato de vereadora nesta última eleição de 2020. Gratidão também a toda a minha família, principalmente à aqueles que acreditaram no projeto, em especial ao meu marido Morais, aos meus pais, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos, primos, parentes e inúmeros amigos pela compreensão e engajamento na busca incessante de votos na certeza da vitória. Agora, tenho o compromisso de honrar cada voto e, com ética, exercer o papel de vereadora de Timon pautado no trabalho e na luta pelo bem-estar da população”, disse hoje (17), em tom de mensagem a vereadora eleita Professora Vanda, ao blogdoademarsousa.com.br.

Júnior Morais, Vanda e Morais

Ainda na pré-campanha a Professora Vanda mostrou disposição e força de vontade. Em vídeo, ela fez essa afirmação: “Durante toda a minha vida enfrentei desafios que me fizeram mais forte e me ajudaram a crescer como pessoa e profissional. Tenho orgulho da minha história e de tudo que já construí até aqui. Sei que posso e quero fazer muito mais pelo meu povo timonense. Por isso, coloquei o meu nome como candidata a vereadora de Timon ou do meu partido, para o que for necessário”, escreveu a Professora Vanda na postagem em seus perfis no Facebook e Instagram ainda durante a campanha que deu certo e ela conseguiu atingir o seu objetivo de conquistar uma das 21 vagas no Poder Legislativo Municipal.


Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!