Parnarama: De forma antecipada, Raimundo Silveira efetua pagamento dos servidores municipais e segue em dias com o município

0

Prefeito Raimundo Silveira 

O prefeito de Parnarama,  Raimundo Silveira (PROS), segue de forma histórica nesse fim de ano. Efetuou o pagamento do 13° salário no dia 02  deste mês e pagou os salários dos servidores de dezembro antes do Natal, de forma antecipada, nesta quarta-feira (23).

Já não é mais segredo para mais ninguém a forma como o prefeito reeleito para o sexto mandato vem atuando nas finanças do município.

A gestão municipal vem anunciando sempre antecipadamente os pagamentos dos servidores e nesse fim de ano mesmo diante do cenário de crise econômica e da pandemia garante a contribuição para a aceleração da retomada e fortalecer os setores de comércio e serviços neste período caótico que o país enfrenta.

 “Garantir o pagamento de duas folhas em menos de 20 dias no final de ano é uma demonstração clara do nosso compromisso com os servidores municipais e com a boa aplicação dos recursos públicos”, disse o prefeito Raimundo Silveira.

E acrescentou que “mesmo com as dificuldades econômicas o nosso planejamento é sempre garantindo que os compromissos sejam cumpridos e com capacidade de manter os investimentos em obras e serviços por toda a cidade”.

Raimundo Silveira, segue em dias com a população de Parnarama e termina o ano em alta. Ele teve 52,80% dos votos, foram 10.096 votos no total.

Breno Silveira

O anúncio oficial da antecipação do pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores públicos municipais de Parnarama, foi feito em vídeo na noite de segunda-feira (22) pelo secretário Municipal de Planejamento, Breno Silveira. Ele aproveitou para desejar um Feliz Natal e Ano Novo cheio de novas realizações tanto para os servidores públicos, assim como para a população de Parnarama de modo geral.

Com informações do Blog do João Victor Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!