Diretora da UPA de Timon manifesta sua felicidade com a aplicação da vacina nos colaboradores daquela casa de saúde

0

Ana Patrícia Bringel Resende usou suas redes sociais e fez agradecimento às autoridades que deram apoio no enfrentamento da batalha contra a Covid-19 


A diretora da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Timon, Ana Patrícia Bringel Resende, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para manifestar a felicidade pelo início do processo de imunização dos servidores, ou seja, colaboradores com a aplicação da vacina que previne contra a Covid-19, naquela casa de saúde.   “Um momento memorável para toda a equipe, que foi e é linha de frente no enfrentamento do novo coronavírus. A chegada da vacina abre um novo ciclo, onde a esperança se faz presente e a confiança se torna maior. A equipe segue cheia de entusiasmo e todos serão imunizados nos próximos dois dias”, escreveu Ana Patrícia Bringel Resende, em sua página no Facebook, como forma de agradecimento às autoridades na área de saúde do Maranhão.

Na postagem, ela fez questão de agradecer imensamente ao governador Flávio Dino, ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, ao presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares - EMSERH, Marcos Grande, pelo apoio necessário dando todo suporte para o enfrentamento da batalha, que hoje tem sua história mudando, onde o medo se transformou em esperança através da imunização dos colaboradores da UPA de Timon.

Mais adiante, Ana Patrícia Bringel agradeceu também ao secretário Municipal de Saúde, Jefferson Veras, na questão do apoio logístico e pela sensibilidade de disponibilizar a vacina para toda a equipe da UPA de Timon. Bringel não esqueceu de agradecer no mesmo espaço ao superintendente da Rede SES, Dr. Candilberto, que esteve pessoalmente prestigiando esse momento tão importante para todos que fazem parte da UPA de Timon. 

A primeira colaboradora da referida unidade a ser imunizada foi a Dra. Elza, médica que transita na UPA da porta de entrada até as áreas mais restritas. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!