segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Vereadores do G11 celebram união e participam de almoço no sítio da deputada Socorro Waquim

No encontro, foram eleitos os dois líderes do G8, grupo de oposição ao governo da prefeita Dinair Veloso (PSB)

Vereadores reunidos durante almoço 
O grupo unido de vereadores chamado de G11 que venceu a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon ‘está com tudo e não está prosa’. Assim, o G11 é composto pelos seguintes vereadores: Uilma Resende, Dr. Torquato e Neto Peças pela situação governista municipal e, por outro lado, Helber Guimarães, Alynne Macêdo, Jorge Passos, Juarez Morais, Kaká do Frigosá, Ulysses Waquim, Professora Vanda e Irmão Francisco Silva, todos pela oposição ao atual governo da prefeita Dinair Veloso (PSB). 

Hoje (18), por exemplo, 9 dos 11 vereadores que integram o G11 participaram de almoço no sítio da deputada estadual Socorro Waquim (MDB), organizado pelo colega Ulysses Waquim, filho da parlamentar maranhense. Durante o encontro, foram discutidas metas e planos para o fortalecimento da unidade do referido grupo ao longo de 2021. “Apenas dois vereadores deixaram de comparecer à reunião seguida de almoço, sendo eles, Helber Guimarães que estava em compromisso sério familiar e o Dr. Torquato, estava em plantão médico. Mas, eles reafirmaram suas posições em torno dessa união”, disse o vereador Ulysses Waquim, justificando as ausências do parlamentares timonenses.

Ainda no mesmo encontro, o grupo de oposição composto por 8 vereadores elegeu seus representantes: Juarez Morais (Líder) e Ulysses Waquim (Vice-líder). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário