segunda-feira, 5 de abril de 2021

Prefeito Bruno Silva prorroga medidas temporárias preventivas e restritivas contra à Covid-19

Diante disso, fica determinado, em caráter extraordinário, no período compreendido até o dia 16 de abril de 2021

Prefeito Bruno Silva

O prefeito Bruno Silva, de Coelho Neto, na região dos Cocais, editou novo decreto prorrogando medidas restritivas para conter à Covid-19 no município. A partir das novas regras, o prefeito prorrogou a vigência das medidas do Decreto 015, até o dia 16 de abril próximo.  

Fica determinado, em caráter extraordinário, no período compreendido até o dia 16 de abril de 2021 do corrente ano, Toque de Recolher durante o horário compreendido entre as 22:00 horas e as 05:00 horas do dia seguinte, todos os dias da semana.

Ficam suspensas as aulas presenciais nas unidades da rede pública e privada de ensino municipal, ficando permitido o ensino de forma remota, incluindo educação infantil, ensino fundamental, nível médio, educação de jovens e adultos (EJA), ensino técnico, ensino superior, até o dia 16 de abril de 2021.

Fica suspenso o atendimento ao público nas repartições públicas municipais até o dia 16 de abril de 2021, ressalvando-se os casos de urgência como TFD, Cartão SUS, Bolsa Família, dentre outros e os necessários para o funcionamento do Poder Público, excetuando-se os hospitais, clínicas, postos de saúde, laboratórios, farmácias e similares. (Prefeitura de Coelho Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário