Presidente Uilma Resende comemora aprovação do REFIS na Câmara de Timon

0
Vereador Uilma Resende  Foto: Reprodução 

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, publicou um vídeo em suas redes sociais para comemorar a aprovação pelo plenário do legislativo timonense do projeto do poder executivo que estabelece o programa de regularização fiscal (REFIS), para que os contribuintes timonenses que estão em débito com os tributos municipais possam obter condições facilitadas para a quitação de suas obrigações fiscais, inclusive com descontos e parcelamentos de juros e multas.

“O Refis é uma possibilidade para que empresários, comerciantes, profissionais liberais, enfim, todos os timonenses possam parcelar os juros e multas dos débitos que possuem em relação ao executivo. Podendo assim dar uma oportunidade de recuperação de suas empresas e, claro, a todos vocês quitarem as suas dívidas com o município, através de uma proposta nossa este projeto foi colocado de urgência especial em uma única votação e agora já estou autorizando e assinando o autógrafo que vai para o executivo sancionar esta lei, para que todos os timonense passem a estar possibilitados de quitar seus débitos com maior facilidade e ajudar à retomada da economia”, pontuou.

Uilma Resende destacou ainda a união de todos os parlamentares no sentido de trabalhar pelo desenvolvimento de Timon, independente de lado político. “Todos os parlamentares estão cientes do momento de dificuldade que o país está passando e da necessidade de trabalharmos juntos para que nosso município possa crescer e se desenvolver. Um projeto como este é importantíssimo pois comerciantes e empresários quando estão quites com seus tributos podem buscar financiamento para ampliar seus negócios e assim colaboram para o crescimento da economia. A Câmara sempre estará disposta a receber e discutir de forma séria projetos que busquem o melhor para nossa cidade”.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!