Vereadores de Timon participam de campanha de doação de sangue

0

Foto: Reprodução

A campanha de doação de sangue organizada pelo Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), durante todo o dia de hoje, 21 de julho, contou com a colaboração de diversos parlamentares da Câmara Municipal de Timon, que se uniram para contribuir com a campanha que tem o intuito de salvar vidas.

Logo que foi encerrada a sessão na Câmara Muncipal de Timon, os vereadores Uilma Resende, Kaká do Frigo Sá, Neto Peças, Jorge Passos e Helber Guimarães se deslocaram até a Regional de Saúde do Estado do Maranhão em Timon, local onde está sendo realizada a campanha, para realizarem a doação de sangue.

A diretora geral do Hospital Alarico Nunes Pacheco, Ana Patrícia Bringel, informou que até o meio dia a campanha já havia coletado 50 bolsas de sangue, que serão utilizadas para diversos procedimentos, como o auxílio em cirurgias. Além disso, a diretora agradeceu alguns órgãos públicos que se uniram para participar da campanha. "Agradecemos o apoio dos vereadores que vieram participar, assim como os Guardas Municipais e o empenho do Hemomar, dos colaboradores do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e da Regional de Timon".

O vereador Jorge Passos afirmou que doar sangue é um gesto que só resulta em gratidão. "Doar é um ato de amor, essa é uma forma de agradecermos a Deus pela nossa saúde e uma forma de poder ajudar outras pessoas no restabelecimento de sua saúde", pontuou. Já o vereador Kaká do Frigo Sá ressaltou que um gesto tão simples e rápido tem o poder de salvar muitas vidas e parabenizou aos organizadores da campanha. "Parabenizo a direção do Hospital Alarico Pacheco e o Hemomar pela campanha que tem conscientizado muitos timonenses para a importância da doação de sangue".

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!