Segurança Pública: Governo instala gabinete de gestão integrada em Parnaíba

0

O gabinete de gestão integrada estará sob a coordenação do tenente-coronel Pacífico e do delegado regional Eduardo Ferreira 

Foto: Reprodução

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, irá instalar um gabinete de gestão integrada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Civil, Guarda Municipal e Serviço de Inteligência da Secretaria para reforçar a segurança no litoral do Piauí. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) já organiza uma operação na próxima sexta-feira (24), no litoral piauiense, com o envio de viaturas e policiais militares. 

Visando combater a atuação de organizações criminosas na região, será ampliado o contato com órgãos de segurança pública de outros estados, como Ceará e Maranhão. O gabinete de gestão integrada estará sob a coordenação do tenente-coronel Pacífico e do delegado regional Eduardo Ferreira. 

De acordo com o secretário da Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, medidas urgentes foram definidas. “Entres as medidas, estão a instalação do gabinete de gestão integrada; a realização de operações ostensivas com reforço de equipes especializadas de Teresina, a partir da próxima sexta-feira, até final do ano; e a instalação de uma força-tarefa de investigação integrada com a Polícia Civil e Polícia Federal de enfrentamento às organizações criminosas”, declarou o secretário. 

A PM-PI já vem realizando operações integradas, com a finalidade de combater o crime organizado, homicídios, tráfico de entorpecentes e outras modalidades criminosas em todo o Estado. (CCom)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!