Advogado Magno Pires recebe a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal de Parnaíba

0

A honraria foi concedida e entregue pelo prefeito Mão Santa como forma de reconhecimento pelos serviços prestados ao município de Parnaíba 

Advogado Magno Pires exige o diploma em Parnaíba 

Em solenidade realizada no Centro de Qualificação Profissional Janete de Moraes Souza, na terça-feira (19), em Parnaíba, por conta das comemorações do Dia do Piauí, o advogado, acadêmico integrante da Academia Piauiense de Letras e ex-secretário de Estado de Administração, Magno Pires, recebeu a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal, a maior honraria civil do município de Parnaíba, concedida pelo prefeito Mão Santa. A homenagem é destinada às personalidades que contribuíram para o crescimento da cidade de Parnaíba. 

A pedido do prefeito Mão Santa, o advogado Magno Pires fez o discurso de agradecimento em nome de todos os homenageados naquela ocasião.  

Magno Pires discurso a pedido de Mão Santa

Atualmente, Magno Pires ocupa o cargo de diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí - IAEPI, órgão vinculado ao Governo do Estado. Ele é pai do deputado estadual Henrique Pires (MDB) que exerce o primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí - Alepi.  

Magno Pires foi secretário de Administração na gestão de Mão Santa como governador do Piauí


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!